Após muita vodka, casal se agride em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada deste domingo (18), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal em Viçosa.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem e uma mulher brigando pela Avenida Santa Rita, no Centro, sendo que a mulher estava dando pedradas no homem e gritando que ele estava com uma faca tentando matá-la.

No local, militares fizeram contato com a mulher, de 37 anos, que confirmou que seu companheiro, de 32 anos, estava de posse de uma faca e teria tentado esfaqueá-la, além disso teria lhe agredido com um soco no rosto, que atingiu seu supercílio esquerdo. Ela disse ainda que revidou, dando-lhe pedradas no rosto.

O homem, de 32 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado, ele disse que estava em um bar juntamente com sua companheira bebendo vodka, que após uma discussão, e sem motivos, ela lhe agrediu com uma pedrada no rosto.

Uma testemunha relatou que estava com o casal e mais alguns amigos bebendo vodka no estabelecimento. Em determinado momento, viu os dois envolvidos discutindo, em seguida a mulher agrediu o homem com uma pedrada, sendo que ele reagiu dando um soco nela. Confirmou também que o homem realmente estava com uma faca, que no meio da confusão caiu no chão e foi pega por dos amigos que se encontravam com eles.

Os autores foram levados ao Hospital São João Batista e informados que deverão comparecer na Delegacia de Polícia no próximo sábado, dia 24 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo