Após muita vodka, casal se agride em Viçosa



A Polícia Militar registrou, na madrugada deste domingo (18), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal em Viçosa.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem e uma mulher brigando pela Avenida Santa Rita, no Centro, sendo que a mulher estava dando pedradas no homem e gritando que ele estava com uma faca tentando matá-la.

No local, militares fizeram contato com a mulher, de 37 anos, que confirmou que seu companheiro, de 32 anos, estava de posse de uma faca e teria tentado esfaqueá-la, além disso teria lhe agredido com um soco no rosto, que atingiu seu supercílio esquerdo. Ela disse ainda que revidou, dando-lhe pedradas no rosto.

O homem, de 32 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado, ele disse que estava em um bar juntamente com sua companheira bebendo vodka, que após uma discussão, e sem motivos, ela lhe agrediu com uma pedrada no rosto.

Uma testemunha relatou que estava com o casal e mais alguns amigos bebendo vodka no estabelecimento. Em determinado momento, viu os dois envolvidos discutindo, em seguida a mulher agrediu o homem com uma pedrada, sendo que ele reagiu dando um soco nela. Confirmou também que o homem realmente estava com uma faca, que no meio da confusão caiu no chão e foi pega por dos amigos que se encontravam com eles.

Os autores foram levados ao Hospital São João Batista e informados que deverão comparecer na Delegacia de Polícia no próximo sábado, dia 24 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.