Bandidos roubam carga avaliada em R$ 53 mil em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados roubaram uma carga avaliada em R$ 53 mil, na manhã desta quinta-feira (8), em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 07h, a Polícia Militar compareceu a rodovia MG 447, Km 12, onde as vítimas relataram que seguiam em seu caminhão Volkswagen 15.180 Euro 3 Worker, cor branca, que estava carregado com carne suína, sentido a Ubá, quando foram interceptados por uma caminhonete Fiat Strada, cor preta, ocupado com três indivíduos que lhe deram ordem de parada. Após o caminhão ter parado, dois indivíduos se aproximaram com armas em punho e anunciaram o roubo, tendo um dos autores assumido a direção e retornado com o veículo, vindo a parar na serra de Coimbra, onde foi ordenado as vítimas que descessem do veículo e lá permaneceram sob a vigilância de um dos autores de cor escura, que aparentava ter aproximadamente 45 anos de idade. Pela manhã a caminhonete retornou e apanhou o terceiro envolvido, tomando rumo ignorado. Além da carga, cerca de seis toneladas de carne, foram ainda subtraídos das vítimas dois aparelhos celulares e todo dinheiro que portavam.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados. O veículo possui rastreador e sua última localização dava conta de que ele estava no município de Muriaé, porém até o momento não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo