Bandidos roubam carro e 50 sacas de café em Pedra Bonita



Plantao de Policia - Foto Guia Muriae

A Polícia Militar registrou, na sexta-feira (25), um roubo no Córrego Vargem Grande, zona rural de Pedra Bonita.

A vítima disse que, por volta das 21h30, ouviu um barulho de buzina de motocicleta e, ao sair para ver quem era, foi surpreendida por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o assalto e mandaram todos da residência entrarem em um dos quartos e ficarem quietos.

Um dos autores exigiu a chave do galpão onde estavam guardadas as sacas de café e pegou também a chave do veículo da família, um Fiat Palio, cor verde, placas de Pedra Bonita. De posse das chaves, os autores deslocaram até o armazém e roubaram 50 sacas de café limpo, que foram colocadas no Fiat Palio da vítima.

De acordo com a vítima, dois autores chegaram em uma motocicleta e o restante a pé, todos estavam encapuzados e de luvas e estavam armados com revólveres.

A PM segue em rastreamento dos autores.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.