Bandidos roubam mais de R$ 2 mil em propriedade rural em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um roubo a propriedade rural, na terça-feira (21), no Córrego Santo Antônio, em Tocantins.

Por volta das 20h, militares compareceram ao local dos fatos, onde a vitima relatou que chegou em casa e deparou com todas as luzes acesas, fato este que não era de rotina, e que também escutou vozes que não eram de nenhum integrante da sua família no interior do imóvel.

A vítima então pulou a mureta da garagem de sua residência e, ao verificar a anormalidade, saiu para pedir socorro. Quando a vítima saiu, um dos autores, portando uma arma de fogo, tentou impedi-la. A vítima correu e conseguiu ir até um vizinho e acionar a polícia.

Pelo local, os policiais depararam com o a esposa da vítima desesperada e com o filho do casal com suas mãos amarradas com um lençol. Segundo as vítimas que estavam na residência, dois indivíduos negros, encapuzados, portando uma arma de fogo, entraram na residência e ordenaram que as vítimas lhes entregassem todo dinheiro.

Os autores subtraíram a quantia de R$ 2.400,00 e documentos pessoais das vítimas, além de várias correntes e frascos de perfumes. Após o fato, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo