Bandidos roubam moto e mercado em Ubá



Dois roubos a mão armada foram registrados, nessa quarta-feira (10), na cidade de Ubá.

Por volta 7h30, militares compareceram à Rua Marieta Campos, no bairro Santa Bernadete, onde uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa HEP-1702 de Ubá, foi roubada. Segundo a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma moto que ela não soube identificar, sendo que o passageiro do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Após o roubo, os autores evadiram sentido ao bairro Coparma.

Já por volta das 13h, policiais compareceram à Rua Délio Couto Malta, no bairro Jardim Primavera, onde um mercado foi roubado. No local, o proprietário do estabelecimento relatou que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto de cor preta, tendo o passageiro do veículo, de posse de uma arma de fogo, descido e anunciado roubo. Ele subtraiu o dinheiro que estava no caixa e evadiu no veículo juntamente com seu comparsa, sentido ao bairro Santa Edwiges. Pouco depois, os mesmos criminosos ainda roubaram o cordão de ouro de um transeunte.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.