Bandidos roubam residência na zona rural de Rio Pomba



Uma propriedade rural foi assaltada, na terça-feira (18), no Córrego Candonga, zona rural de Rio Pomba.

Por volta das 23h30min, militares compareceram ao local dos fatos, onde a vítima relatou que estava em casa, quando foi abordada por dois indivíduos armados, ambos usando touca ninja. Os autores adentraram na residência e anunciaram o roubo, dando ordem para que todos os moradores se trancassem no banheiro.

Em ato contínuo, os criminosos subtraíram uma furadeira, uma motosserra, uma máquina de lavar carro, uma máquina de soldar, dois aparelhos celulares e, ainda, o veículo Fiat Strada Working, cor branca, placa PYD-1922 de Rio Pomba. Após o fato, eles evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, militares das cidades de Rio Pomba e Piraúba lograram êxito em localizar o veículo da vítima, que foi abandonado em uma estrada vicinal, próxima ao trevo de Piraúba.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.