Bando faz limpa e obriga populares a ajudarem a furtar loja em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma loja de roupas foi furtada, na madrugada desta segunda-feira (25), na cidade de Miradouro. Quatro bandidos armados furtaram quase todo o estoque do estabelecimento e obrigaram populares a ajudar no furto.


Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tenente Pereira do Valle, no Centro, onde dois populares relataram que estavam nas proximidades do comércio, momento em que chegou ao local uma motocicleta, de cor vermelha, aparentemente uma Honda CG 150 Titan, e um automóvel Fiat Siena.

Do carro saíram três indivíduos altos, vestidos com roupas de cor escura e capuz cobrindo o rosto, todos empunhando armas de fogo, aparentando ser revólveres. O condutor da moto, também trajando roupa de cor escura, ficou dando cobertura e portava uma arma aparentando ser uma espingarda ou escopeta.

Os autores obrigaram os populares a acompanhá-los até a porta da loja, sendo que de posse de um pé de cabra eles desferiram golpes contra a porta de vidro do estabelecimento, vindo a quebrá-la.

Eles então adentraram no comércio e obrigaram os populares a ajudarem a carregar praticamente todas as peças de mostruário e estoque da loja. Todo o material foi carregado e colocado no interior do carro. Logo após o fato, os bandidos liberaram os populares e evadiram do local, tomando rumo a BR 116, seguindo sentido a Fervedouro.

A Perícia Técnica foi acionada. Após os trabalhos de praxe, o local foi liberado. A proprietária da loja deu por falta de centenas de camisas de malha de diversas cores, dezenas de calças jeans, além de diversas roupas infantis e pares de sapatos, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 150 mil.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo