Carro furtado em Ubá é recuperado pela PM em Divinésia



A Polícia Militar localizou, na quarta-feira (11), um veículo produto de crime em Divinésia.

A vítima relatou a PM que, por volta das 11h30, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa de Ubá, na Rua Major Tito Cesar, no bairro Bom Pastor, em Ubá, se ausentando por aproximadamente 30 minutos. Ao retornar, a vítima percebeu que seu veículo havia sido furtado.

As informações foram repassadas a rede de rádio local e frações vizinhas e os militares do Destacamento PM de Divinésia lograram êxito em localizar a motocicleta furtada, abandonada na localidade rural sítio Taquarussu.

Continuando as diligências, os militares localizaram o autor D.R.T., 19 anos, o qual confessou a autoria do furto da motocicleta, informado ainda que estava na companhia de outro indivíduo, este, por sua vez, não encontrado. Também foi localizado o autor A.C.S.S., 30 anos, que utilizando o veículo Fiat Uno, de cor azul, placa de Ubá, deu apoio á ação delituosa.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Plantão em Ubá. A vítima foi notificada da localização de veículo. A moto recuperada, bem como o carro usado para dar cobertura no crime, foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.