Carro furtado em Ubá é recuperado pela PM em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar localizou, na quarta-feira (11), um veículo produto de crime em Divinésia.

A vítima relatou a PM que, por volta das 11h30, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa de Ubá, na Rua Major Tito Cesar, no bairro Bom Pastor, em Ubá, se ausentando por aproximadamente 30 minutos. Ao retornar, a vítima percebeu que seu veículo havia sido furtado.

As informações foram repassadas a rede de rádio local e frações vizinhas e os militares do Destacamento PM de Divinésia lograram êxito em localizar a motocicleta furtada, abandonada na localidade rural sítio Taquarussu.

Continuando as diligências, os militares localizaram o autor D.R.T., 19 anos, o qual confessou a autoria do furto da motocicleta, informado ainda que estava na companhia de outro indivíduo, este, por sua vez, não encontrado. Também foi localizado o autor A.C.S.S., 30 anos, que utilizando o veículo Fiat Uno, de cor azul, placa de Ubá, deu apoio á ação delituosa.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Plantão em Ubá. A vítima foi notificada da localização de veículo. A moto recuperada, bem como o carro usado para dar cobertura no crime, foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo