Celulares são roubados e PM prende foragido da justiça em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (20), a Polícia Militar de Tocantins registrou um roubo de aparelhos celulares e prendeu um foragido da justiça.


Por volta das 22h, militares compareceram à Rua Virginia Andrade Vieira, no bairro Vargem da Grama, onde três adolescentes tiveram seus aparelhos celulares roubados. As vítimas relataram que dois indivíduos desconhecidos, em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, pararam próximos a eles, tendo o carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciado o roubo. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Milo Casella, no Centro, policiais abordaram o autor I.L.S., 30 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema informatizado foi confirmado o mandado de prisão em aberto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo