Cinco presos durante churrasco com cerveja furtada em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram presas, na tarde de sábado (15), durante churrasco com cerveja furtada na cidade de Alto Jequitibá.

Um comerciante do Centro da cidade relatou à PM que um indivíduo havia furtado um fardo de cerveja, tipo latão, em sua mercearia, situada na Rua Capitão Eugenio Sanglard. Instantes depois, este suspeito e mais dois homens, armados com facas, haviam ameaçado um homem de morte, mas não chegaram a agredi-lo. Segundo relatos de testemunhas, o autor do furto estava promovendo um churrasco na casa dele e bebendo as cervejas furtadas. Militares foram até à casa do indivíduo e encontraram os dois autores envolvidos na ameaça e os produtos furtados na mercearia da vítima. Eles foram presos em flagrante e conduzidos ao quartel da PM. Durante a prisão, os infratores reagiram e ameaçaram os policiais militares. Outros três homens que estavam participando do churrasco intervieram na ação da PM, desacatando e também ameaçando a equipe de policiais.

No final da ocorrência, a PM prendeu o autor do furto, os dois cidadãos que, juntamente com esse autor, ameaçaram uma vítima e mais dois homens que tentaram atrapalhar a ação da PM, além de ameaçarem os policiais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo