Cinco são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (5), a Polícia Militar de Ubá deteve cinco indivíduos por tráfico de drogas, entre eles quatro adolescentes.

Por volta das 9h, durante patrulhamento pela Rua Luiz Médice, no bairro Peluso, militares receberam informações dando conta que, próximo à quadra do bairro, havia três indivíduos, aparentando serem menores, ameaçando transeuntes com uma arma de fogo. Com base nas denúncias, os policiais obtiveram êxito em localizar e abordar os autores. Com eles foram encontradas 134 buchas de maconha e uma barra da mesma substância, pesando aproximadamente 150 gramas. Os autores – três adolescentes com 12, 15 e 17 anos de idade – foram apreendidos e conduzidos a DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos. A arma apontada na denúncia não foi localizada.

Já por volta das 19h30, a PM recebeu informações de que o autor T.Q.N., 18 anos, estaria comercializando drogas na Rua Donato Quaglieta, no bairro Boa Vista. A denúncia acrescentava que o mesmo estava aliciando seu irmão, um adolescente de 17 anos de idade, para o tráfico e, ainda, que droga estaria escondida em um caminhão. De imediato, uma guarnição compareceu ao local e obteve êxito em localizar os autores. O jovem e seu irmão foram submetidos à busca pessoal e, em poder dos autores, foi localizada uma bucha de maconha e a quantia de R$ 47. No caminhão apontado na denúncia, foram localizadas 13 buchas de maconha e quatro pedras de crack. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo