Criança de cinco anos morre atropelada por ônibus em Rio Casca



Uma criança de cinco anos morreu atropelada por um ônibus, na praça José Ribeiro da Costa, no Centro de Rio Casca, por volta de 22 horas de sábado (11).

Estava acontecendo um culto na praça. Quando o evento terminou, a criança estava brincando na lateral esquerda do ônibus. O motorista foi fazer uma manobra para encostar e embarcar os passageiros. O condutor não viu o menino e o atropelou.

A criança morreu na hora. A Polícia Militar registrou ocorrência e isolou o local até a realização da perícia.

Fonte: Carlos Henrique Cruz, Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.