Dois presos suspeitos de tráfico de drogas em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (22), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Espera Feliz.

Por volta das 11h, durante patrulhamento pela Vila Déco Concolato, no Centro, militares depararam com um homem, de 34 anos, dentro de um bar. Ao avistar a guarnição policial, o mesmo agiu de forma suspeita diante da presença, motivo pelo qual foi abordado. Durante busca pessoal, foi encontrado uma bucha de maconha e mais quatro pequenos cigarros da mesma substância. Segundo o autor, ele não é viciado, mas fuma maconha de vez em quando, tendo afirmado que comprou a droga pela manhã, de um traficante que mora no bairro Santa Cecília.

Diante das informações, a PM deslocou-se até a residência do cidadão, de 26 anos, apontado como vendedor da droga. Ele foi localizado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser indagado se tinha vendido maconha para alguém, ele negou. O suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa dele para uma verificação. Foram encontrados dois pássaros da fauna silvestre em cativeiro, conhecidos popularmente como “Colerinhos” ou “Papa Goiabas”. As aves não possuíam registro e foram apreendidas. Os policias foram informados de que o autor não guarda as drogas em casa e sim no meio do mato, mas o local exato não foi informado. Após verificação no sistema, foi constatado que o acusado de envolvimento com o tráfico de drogas possui vários registros policiais por roubo na cidade de Dores do Rio Preto (ES), além de porte de arma branca, posse de drogas, lesão corporal, porte de simulacro de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, dentre outros.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo