Dois são baleados em tentativa de homicídio em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram baleadas, na madrugada deste sábado (17), durante uma tentativa de homicídio na cidade de Carangola.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Olimpio Teixeira, no bairro Santa Emília, onde o proprietário de um bar relatou que avistou três indivíduos fazendo uso de cheirinho da loló em frente ao seu estabelecimento.

Ele então chamou a atenção dos mesmos, momento em que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo, aparentemente revólver calibre 38, e efetuou dois disparos em sua direção, sendo que um dos tiros acertou sua mão direita e o outro atingiu a região toráxica de sua ex-namorada. Após o fato, o autor evadiu do local juntamente com seus comparsas, tomando rumo ao bairro Triângulo. Durante a fuga, ele efetuou mais dois disparos aleatórios.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola, onde foram atendidas pelo médico de plantão e permanecem em observação, a princípio sem risco de morte.

O autor dos disparos foi identificado e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizá-lo, bem como identificar seus comparsas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo