Dois são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde desta segunda-feira (1º), suspeitos de tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam em uma residência na Rua João Pistono, no bairro Santo Onofre, fazendo uso de entorpecentes.

No local, após terem a entrada franqueada, militares abordaram I.T.M., de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, que estavam no terraço do imóvel.

De imediato, foi dada voz de prisão ao jovem, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um isqueiro, uma chave e a quantia de R$ 170,00 em espécie.

Durante varredura pelo local, foi encontrado um dichavador contendo em seu interior maconha, um papel tipo guardanapo e um maço de papel de seda, sendo esses itens de propriedade do adolescente, conforme seu relato. Também foi encontrada uma garrucha e uma barra de maconha prensada. No quatro do adolescente, foram encontrados seis frascos de “cheirinho de loló”.

A mãe do adolescente relatou que costuma verificar sua casa, no intuito de localizar algum material ilícito, haja vista que seu filho já se envolveu em ocorrência de tráfico de drogas. Ela disse que tinha verificado todo local ontem, mas não encontrou nada de ilícito, crendo que o material encontrado nesta data teria sido levado pelo jovem.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo