Dois são presos após furto de celular em Lajinha



Plantao de Policia - Foto Guia Muriae

Dois homens foram presos, no sábado (26), após o furto de um aparelho celular na cidade de Lajinha.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua Herculano Ker, no Centro, uma equipe policial foi procurada pela vítima que saiu apressadamente de um estabelecimento comercial relatando que furtaram seu aparelho celular e a chave de sua motocicleta.

Como o suspeito é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele foi acompanhado por policiais militares que o abordaram em um campinho no bairro São Sebastião. O suspeito estava acompanhado por outros dois indivíduos, sendo que um deles também é conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas.

Questionado, o suspeito confessou que havia furtado o aparelho celular que fora encontrado com ele, sendo o aparelho apreendido. O outro envolvido foi preso pelo fato de haver denúncias contra ele referentes ao tráfico de drogas e por receptar o celular furtado.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.