Dois são presos com moto furtada em Matipó



Dois homens foram presos pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (15), após confessarem o furto de uma motocicleta na cidade de Matipó.

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma motocicleta que estava estacionada em uma rua, sendo que a placa do veículo apresentavam sinais de adulteração.

No local, militares encontraram a moto e verificaram que os numerais da placa do veículo estavam modificados com um pedaço de fita preta, sendo o número “6” modificado para o número “8”. Uma consulta ao sistema revelou que a motocicleta havia sido furtada há alguns dias.

Os dois indivíduos que deixaram o veículo estacionado no local foram encontrados e confessaram a autoria do furto. Além da motocicleta, os policiais apreenderam dois capacetes, um canivete e um alicate.

Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.