Dois são presos por extorsão em Tocantins



Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na terça-feira (18), pelo crime de extorsão na cidade de Tocantins.

Por volta das 15h, militares compareceram à Avenida Joaquim Dias Santiago, no bairro Vargem da Grama, onde um aparelho celular foi roubado.

A vítima relatou que, enquanto trabalhava em uma loja situada no local, quando um indivíduo de cor clara, de posse de uma faca, adentrou no estabelecimento e subtraiu um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O estabelecimento possui sistema de monitoramento por câmeras, pelo qual foi possível identificar o autor.

Em rastreamento, foi apreendido o autor da extorsão, um adolescente de 16 anos de idade. Com ele foi localizada a quantia de R$ 24,00. Também foi localizado P.M.C.S., 19 anos, apontado como co-autor do roubo. Na residência do jovem foi encontrada a faca utilizada no crime e um aparelho celular, que a vítima não reconheceu como sendo seu. Questionado, o rapaz relatou que jogou o celular da vítima em um matagal, não sendo mais encontrado.

Diante do fato, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.