Dupla foge e deixa para trás revólver em Orizânia



A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (16), uma arma de fogo na cidade de Orizânia.

Por volta das 12h30, durante patrulhamento pela Rua Jovelino Costa, no Centro, militares avistaram uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser E, cor laranja, placa PUT-1663, licenciada em Luisburgo, com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao deslocarem até o local para proceder a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga sentido a BR 116.

Eles foram perseguidos, sendo que os policiais deram várias ordens de parada, contudo o condutor do veículo desobedeceu as referidas ordens e, nas proximidades de um posto de combustíveis, o garupa dispensou algo parecido com uma arma de fogo nas margens da rodovia, vindo o condutor a aumentar a velocidade da moto, seguindo sentido ao município de Divino, não sendo alcançados.

Os policiais então retornaram até o local onde o objeto foi dispensado e lograram êxito em encontrar um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.