Foragido de Centro de Socioeducativo é flagrado com arma de fogo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (30), a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de ter assaltado um posto de combustível.


Por volta da 1h30, a PM recebeu denúncia de que havia um indivíduo armado dentro de um bar. De posse das características do cidadão, policiais militares foram ao bar e encontraram o suspeito. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos.

O autor, quando menor de idade, esteve envolvido em diversos atos infracionais análogos ao crime de roubo, por isso já é conhecido no meio policial. Ele ainda possuía mandado de busca e apreensão em aberto, pois estava foragido do Centro de Internação para menores infratores, situado no município de Sete Lagoas.

Fotos do autor foram apresentados a vitimas de um roubo, ocorrido no dia 29 de abril, em um posto de combustíveis da cidade. As vítimas reconheceram o indivíduo e afirmaram ser ele o assaltante.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e as demais providências foram adotadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo