Grupo é enganado e cai em golpe de excursão em Ubá



A virada de ano virou dor de cabeça para um grupo de Ubá. Eles foram enganados por um estelionatário que vendia pacotes para o réveillon no Rio de Janeiro.

Segundo as vítimas, o autor estava organizando uma excursão para o réveillon de Copacabana, ao valor de R$ 170,00 por pessoa, quantia esta que pagaram com o cartão de débito. A excursão iria partir às 5h do dia 31 de dezembro, contudo não aconteceu.

Após o pagamento, as vítimas acabaram vendo nas redes sociais diversas mensagens de outros clientes reclamando do organizador da excursão. Ao desconfiarem, tentaram contato com ele, porém sem sucesso.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.