Homem é encontrado morto na zona rural de Carangola



Um homem de 40 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (18), em Alvorada, distrito de Carangola.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia uma pessoa caída a aproximadamente 50 metros da rodovia BR 482, na altura do km 44, mais precisamente em meio a um matagal em um pequeno curso de água, na fazenda Obararaúna.

No local, militares confirmaram a veracidades dos fatos e fizeram o acionamento do SAMU. O médico da equipe constatou o óbito da vítima, que posteriormente foi identificada como Givanildo Carias. Segundo familiares, ele fazia uso de medicamentos controlados, apresentava dificuldade respiratória e tinha costume de ingerir bebida alcoólica, que lhe causava insônia.

A Perícia Técnica foi acionada e também compareceu ao local dos fatos. Após os trabalhos de praxe, o perito não constatou sinais de violência, sendo verificado que Givanildo apenas apresentava um arranhão nas costas, provavelmente causado pelo deslocamento do corpo nas águas.

O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Muriaé.

A ocorrência foi registrada na 36ª Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.