Homem é morto a tiros na zona rural de Orizânia



Um homem de 59 anos foi morto a tiros, na madrugada dessa quinta-feira (12), na zona rural de Orizânia.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido um homicídio na região do Córrego Grande e que a vítima seria Carlos Roberto de Souza, mais conhecido como “Bertinho”.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam várias pessoas, sendo que o corpo da vítima foi encontrado no interior de um curral tampado com um lençol, dando a entender que populares ou familiares haviam o tampado. Ninguém soube informar a motivação para o crime, bem como qualquer tipo de informação que poderia levar aos autores do delito.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou várias perfurações no corpo da vítima, sendo uma na nuca, outro no rosto, um no peito e dois nas costas. Pelo local foram recolhidos dois projéteis e uma camisa ensanguentada. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A esposa da vítima relatou que seu marido tinha costume de sair todos os dias de madrugada e deslocava até sua propriedade onde possui vários gados leiteiros. Por não ter nenhum funcionário, ele mesmo fazia a retirada do leite. Em data pretérita, a vítima já teria sofrido agressão física na sua propriedade.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.