Homem é morto com mais de 14 tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na tarde de domingo (25), na cidade de Viçosa.

Por volt a das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Sebastião, onde Glauco de Oliveira Ferreira (foto) foi socorrido por populares após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Aimorés, no bairro São Sebastião, mas já chegou sem vida no hospital. O médico de plantão constatou que a vítima apresentava quatro perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça, 10 nas costas e outras pelo corpo.

A esposa da vítima relatou que eles estavam saindo da casa de seus pais e indo para sua residência, quando um automóvel Chevrolet Astra, de cor preta, com quatro ocupantes, todos encapuzados e trajando roupas escuras, começaram a atirar em seu marido, que tentou correr, mas foi alvejado por vários disparos. Ela disse ainda que ele não tinha inimigos e não soube precisar a motivação para o homicídio.

No local do fato, a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e recolheu várias cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo