Homem é preso após agredir irmã com golpe de enxada em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi preso, no sábado (5), pelo crime de lesão corporal na zona rural de São Francisco do Glória.

Por volta das 10h30, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar a filha da vítima, relatando que seu tio agrediu sua genitora com uma enxada em uma propriedade rural no Córrego Aliança. Disse ainda que ele estava bastante exaltado e violento, que o motivo da agressão seria por problemas familiares.

No local, militares abordaram o autor. Questionado sobre os fatos, ele relatou que teve um desentendimento com sua irmã, que o chamou de “vagabundo e ladrão de terra”. Irritado, ele desferiu um golpe com o cabo da enxada que estava na posse dele.

Foi feito contato com a vítima, que relatou que estava plantando abóboras no terreno do ex-amásio da mãe dela. Em determinado momento, seu irmão chegou ao local e passou a chamá-la de “vagabunda” e dizendo que “ela não era dona daquela terra”. Durante a discussão, ele a agrediu com o cabo da enxada, acertando seu joelho direito e também o dedo do meio da mão direita. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências. A enxada utilizava na agressão foi recolhida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo