Homem é preso por tentativa de homicídio em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (18), um homem de 47 anos foi preso pelo crime de homicídio tentado contra um morador do Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim.


A Polícia Militar recebeu informações sobre cinco homens armados, que atiraram contra um cidadão. De acordo com as informações, o crime seria um acerto de contas.

A vítima conversou com os policias e disse que o autor aproximou-se e questionou sobre uma briga ocorrida entre vítima e o tio do autor. Em seguida, o infrator levou a mão no bolso para retirar algum objeto e naquele instante a vítima saiu correndo e escondeu-se no meio do mato. Segundo relatos o autor e os demais envolvidos atiraram contra a vítima e depois foram embora.

Durante rastreamento,s militares localizaram e prenderam o indivíduo identificado como mandante do crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foi autuado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo