Homem é preso por tráfico de drogas em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (2), um homem por tráfico de drogas em Rosário da Limeira.

Por volta das 21h, na Rua Padre Victor Guido, no bairro Padre Renato César Leite, a PM recebeu denúncias de tráfico de drogas na residência de A.S.A., de 29 anos, e de disparos de arma de fogo como forma de intimidar os moradores.

Militares monitoraram o local, no qual havia intensa movimentação de usuários, e que o autor se deslocava para as casas vizinhas em busca de algo que repassava para os compradores. F.C.C., de 43 anos, ao sair da casa do autor, foi abordado e localizado em seu poder duas pedras de crack, que foram apreendidas.

Diante do fato, os policiais se deslocaram até a casa do autor, que tentou evadir, porém foi alcançado e capturado em flagrante. O mesmo havia escondido uma sacola contendo certa quantidade de drogas na varanda da residência de uma vizinha que tem problemas mentais, onde foi localizado 15 tabletes de maconha, 1 bucha de maconha, 4 pedras grandes de crack e uma balança de precisão. No interior da casa foram localizados 4 cartuchos intactos calibre 22, 1 barra prensada de maconha, 1 embalagem menor da mesma droga, 1 rolo de fita adesiva e a quantia de R$ 40,00 em notas diversas.

Ante ao exposto, todo material foi apreendido e os autores conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo