IV Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região

Guia Muriaé no WhatsApp

Será realizado, no próximo dia 29 de maio, o IV Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região. O evento ocorrerá das 8h30min às 17h, no Auditório da Biblioteca Central da UFV. As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas através do email [email protected] ou pelo telefone (31) 3892 6266.


O Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região é um movimento articulado pela ADEVI com pessoas e entidades de distintos segmentos, com o objetivo de aglutinar e mobilizar a sociedade local para pensar e construir coletivamente o desenvolvimento sustentável de nossa região.

Em sua quarta edição, o Fórum tem como principal finalidade discutir e propor ações sobre Agricultura Familiar, bem como a interação do meio urbano com o meio rural.

Como resultado, o evento visa informar prioridades da sociedade e identificar objetivos coletivos a serem buscados cooperativamente por meio da ação conjunta de organizações não governamentais, empresas privadas e poder público (de todos os níveis da federação), gestores e pesquisadores da área para discutir políticas de desenvolvimento rural, além das especificidades por bioma e potencialidades para os territórios rurais.

O Fórum é aberto a agentes públicos, representantes de classes, lideranças comunitárias, profissionais e técnicos de diversas áreas, Associações, Sindicatos, Secretarias e Conselhos Municipais e a toda população regional. Nele, os debates ocorrerão em 4 eixos temáticos: Produção; Processamento (Pós-colheita); Comercialização; e Organização.

Após o debate de cada tema específico, serão elaboradas propostas para auxiliar as instituições e a sociedade no desenvolvimento almejado.

Fonte: Prefeitura de Viçosa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo