Jovem é baleado e tem moto roubada em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi baleado e teve a sua motocicleta roubada, na manhã de sábado (9), na cidade de Tocantins.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de disparos de arma de fogo na rodovia MGC 265, Km 89, na altura do bairro Vale do Ouro. De imediato, militares procederam ao local e depararam com um indivíduo baleado, porém consciente.

A vítima narrou que estava bebendo com quatro indivíduos em uma boate, e, em determinado momento, os referidos disseram a ela que iriam pegar mais cerveja. Logo em seguida, um deles sacou uma pistola cromada e efetuou um disparo em sua direção, porém a arma falhou. A vítima saiu correndo e foram efetuados mais dez disparos de arma de fogo, vindo a alvejá-la no braço esquerdo, no braço direito e no peito.

Segundo a vítima, o autor do disparo e seus comparsas correram atrás dela, no intuito de segura-la. Após os disparos, os autores subtraíram a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, um aparelho celular e um cordão de ouro da vítima. A vítima não soube informar a placa do veículo, o qual teria adquirido recentemente.

Foi realizado rastreamento, porém os autores não foram encontrados até o momento.

De acordo com a PM, a vítima tem várias passagens na polícia, entre elas por tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo