Jovem é baleado em Ponte Nova e acaba detido em razão de mandado de prisão

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Ponte Nova. Durante o desenrolar da ocorrência, ele acabou preso em razão de um mandado de prisão.


Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido alvejado por disparo de arma de fogo e estava em uma residência na Rua São Paulo, bairro Dalvo de Oliveira Benfeito, aguardando socorro. De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos, tendo a vítima sido baleada no ombro direito. A vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde foi atendida pelo médico de plantão e liberada.

Em contato com a vítima, esta relatou que se encontrava em frente ao Centro Comunitário do bairro, momento em que ouviu disparos de arma de fogo e então percebeu que havia sido atingido. A vítima então evadiu do local, seguindo rumo a um matagal que dá acesso a outros bairros adjacentes. Segundo a vítima, enquanto corria, os autores efetuaram outros disparos. A vítima então chegou à antiga rodoviária de Ponte Nova, onde solicitou um táxi para levá-lo até sua residência de sua cunhada, onde acionou a PM. Questionado sobre a autoria dos disparos, a vítima preferiu não citar nomes.

Durante consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo