Jovem é baleado na Colônia Padre Damião, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi baleado, na tarde desta sexta-feira (28), na Colônia Padre Damião, em Ubá.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que deu entrada no Hospital Santa Isabel uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local, uma equipe policial fez contato com a vítima, que estava consciente e relatou que estava pela Praça Doutor José Mariano, momento em que aproximou-se um indivíduo branco, alto, magro e de cabelo pintado de amarelo claro.

Ele sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e apontou em sua direção. A vítima então pulou no autor e eles entraram em luta corporal, porém o autor conseguiu disparar a arma e o atingiu com cinco disparos, sendo dois no pescoço, outros dois no braço e um no tórax.

Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Já a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital da Colônia, onde em seguida foi encaminhada por uma ambulância até o Hospital Santa Isabel, onde se encontra internado para demais exames.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de que o autor dos disparos seria um adolescente, 17 anos. Foi feito contato com sua genitora, que confirmou a autoria da tentativa de homicídio, porém ela não soube informar sobre seu paradeiro, apenas disse que tomou conhecimento que ele fugiu correndo, todo sujo de sangue, embrenhando-se em um matagal.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo