Jovem é morto a tiros em Coimbra



Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, na manhã dessa quarta-feira (11), na cidade de Coimbra.

Romário Henrique da Silva, mais conhecido como Romarinho, estava em uma motocicleta no trevo de Coimbra para Ervália, quando foi abordado por um Volkswagen Golf, de cor preta.

O carona efetuou vários disparos em direção a Romário. Ele acabou perdendo o controle da moto e caiu, vindo a morrer no local. Após o fato, os autores seguiram sentido a Viçosa.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo recolhidas várias cápsulas calibre 380.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Segundo informações da PM, Romário já era conhecido no meio policial, com envolvimento em diversos delitos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.