Jovem é morto com 3 tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na madrugada desse domingo (5), na cidade de Viçosa.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Francisco de Souza Fortes, no bairro São José, onde Wellington Rogério Tomas Aquino foi encontrado caído ao solo e com vários ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

Wellington foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O médico de plantão constatou três perfurações no corpo dele, sendo uma perfuração no tórax, outra nos braços e uma na cabeça.

O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o local. Pelo local do crime, foi recolhida a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan KS, cor prata, placa de Viçosa, uma vez que não foi possível identificar e localizar nenhum parente da mesma. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Testemunhas relataram que estavam no interior de uma residência e ouviram vários disparos de arma de fogo. Em seguida, ouviram o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Passados alguns instantes, saíram para fora e depararam com a vítima caída na calçada.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo