Jovem é morto com oito tiros na zona rural de São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto com oito tiros, na noite desta terça-feira (4), na zona rural da cidade de São Geraldo.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego São Vicente, onde a testemunha, de 23 anos, relatou que havia acabado de chegar em casa, acompanhada de seu amásio, a vítima Luciano Alberto Alves. Após tomaram banho, foram para o quarto onde dormem, que em seguida o casal se deitou para dormir. Após deitarem, escutou a porta da sala da casa sendo arrombada, que a pessoa que arrombou a porta em seguida perguntou a seu companheiro onde estava a droga, a vítima disse não ter drogas, que viu dois disparos sendo efetuados na cabeça da vítima e os outros nas costas, que os autores deixaram o local correndo, que não ouviu barulho de nenhum tipo de veículo, nem na chegada, nem no momento da fuga dos autores. Logo em seguida, ligou para amigos que chegaram juntamente com a ambulância, que quando a ambulância chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

O perito e o delegado de polícia compareceram ao local e realizaram os serviços de praxe, contabilizando cerca de oito perfurações na vítima, entre costas, cabeça e braços, não sendo determinado calibre. Em seguida, deram inicio aos trabalhos de polícia judiciária, ficando eles responsáveis pelo aparelho celular da vítima.

O corpo foi liberado pelo perito e removido pela funerária local. A testemunha não apresentou suspeitos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo