Jovem é preso após furtar arma para matar ex-namorada em Caputira



garrucha-apreendida-em-caputira-foto-pmmg

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (30), após ter furtado uma arma de fogo na casa de um idoso em Caputira.

Por volta das 16h30, a vítima acionou a Polícia Militar relatou que sua garrucha calibre 44, carregada com duas munições, havia sido furtada. A vítima apontou J.M.C. como suspeito do furto, uma vez que ele esteve na sua residência no dia anterior ao furto e viu onde a arma de fogo estava guardada.

Após rastreamento, o denunciado foi localizado pelo bairro Belvedere. Questionado, ele inicialmente negou o fato, porém posteriormente acabou admitindo que havia furtado a arma para matar sua ex-namorada, que havia terminado o relacionamento amoroso entre ambos no domingo (27).

O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.