Jovem é preso com droga e caderneta do tráfico em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (17), suspeito de tráfico de drogas em Carangola. Durante a ação, outro jovem, de 21 anos, também foi preso após ameaçar os policiais militares.


Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Major Naziazeno, no bairro Santo Onofro, uma equipe policial deparou com alguns indivíduos, sendo que um deles empreendeu fuga ao avistar a viatura. Ele entrou em um beco que dá acesso a várias casas, pulando muros, mas acabou sendo abordado.

Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso uma bucha de maconha e uma cardeneta de anotações com diversos nomes de conhecidos usuários de drogas da cidade, constando ainda nas anotações valores em dinheiro e inclusive registro como “venda de bagulho”. Com o apoio de outra guarnição policial, foram realizadas buscas pela rota de fuga do autor, contudo nada a mais de ilícito foi localizado.

Durante a prisão do autor, outro jovem passou a intimidar a ação policial e ameaçou um dos PMs. Ele também foi preso. Ambos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo