Jovem escritora miraiense lança livro



A jovem escritora miraiense Geissiane Aguiar, de 17 anos, lança, no próximo dia 21 de dezembro, o livro “Pequenas doses de uma nerd”. O lançamento será realizado no Clube Mirahy, a partir das 19h.

O livro será vendido no site da Editora Multifoco, a partir de semana que vem no valor de R$ 34,00.

Resenha

A garota de crônicas sinceras e contos envolventes. Sim, com uma imensa perspectiva incomum, em cada linha se revela algo completamente distinto e recheado com muita sensibilidade. Um excelente enredo com detalhes singulares que caracterizam traços de sua própria personalidade, e dominam cada capítulo com todo carinho e destreza. A menina que explora todas as dimensões de sentimentos e que, com sua escrita e com vários argumentos, constrói sua arte. Provida de um talento levemente sutil e exalando sensações em cada parágrafo, em cada frase, um pouco de seus sonhos estão se realizando. Pois afinal, como afirmou Allan Gurganus: “As histórias só acontecem com quem sabe contá-las.”

Resenha por Willian Kennedy, autor do blog Palavras Alternantes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



3 comentários para “Jovem escritora miraiense lança livro”

  1. Carla says:

    Pertinho de Porciuncula Acho que eu vou !
    Quero urgentimente o livro <33

  2. Willian says:

    Pode ter certeza que é só o primeiro da grande carreira dessa escritora o/

    parabéns Anne !

  3. Obrigada pelo carinho e apoio que todos vocês estão demonstrando. Agradeço de coração!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.