Jovem leva três tiros e fica em estado grave em Ubá



Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (5), na cidade de Ubá.

A vítima contou a polícia que, por volta das 19h30, transitava pela Rua Sebastião Teles Costa, no bairro São João, e percebeu que passaram duas motos, porém não deu muita importância.

Pouco depois, percebeu que os veículos fizeram uma manobra de retorno e o garupa de uma das motos desembarcou e efetuou quatro disparos em sua direção. Mesmo ferida, a vítima evadiu por um matagal, que dá acesso a antiga Caldeira do Zé Pinto.

Uma equipe da Polícia Militar prestou socorro a vítima, que foi levada para o Hospital Santa Isabel, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou três perfurações na região do toráx, sendo encaminhada ao centro cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos.

A vítima não apontou nenhum suspeito, se limitando a dizer que não tinha desavença com ninguém.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.