Jovem morre em acidente de moto em Miradouro



José Lúcio dos Santos

O jovem José Lúcio dos Santos, 19 anos de idade, morreu no início da madrugada de sexta-feira (21) após sofrer um acidente de moto na Rua Barão do Rio Branco, no acesso ao bairro Cruzeiro, em Miradouro.

Segundo a Polícia Militar, José Lúcio ao avistar a viatura policial saiu em fuga em alta velocidade na área urbana da cidade, ignorando a ordem para parar. Os policiais chegaram a perder contato visual com o motociclista, porém prosseguindo com o patrulhamento ao passarem pela Rua Barão do Rio Branco, os militares se depararam com um indivíduo acidentado, caído no chão juntamente com a moto, que foi reconhecida na hora, como a da fuga.

Os militares perceberam que o condutor chocou-se contra uma árvore, vindo a cair a aproximadamente cinco metros do ponto de impacto, sendo que o capacete estava a cerca de 15 metros. A vítima apresentava sangramento principalmente na cabeça, sendo pedido socorro imediato a ambulância da Prefeitura de Miradouro que o levou para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi constatado que José Lúcio já chegou sem vida.

O proprietário da moto disse que a vítima havia pego a moto pouco tempo antes, dizendo que iria buscar seus documentos. Ficou registrado também que o condutor da moto não era habilitado.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.