Jovem se recusa a vender drogas e acaba baleado em Martins Soares



Um jovem de 22 anos foi baleado, na noite de sábado (26), após se negar a vender drogas na cidade de Martins Soares.

Por volta das 18h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparo de arma de fogo no Córrego Pinheiro de Minas, sendo que a vítima tinha sido socorrida por um popular e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

No local dos fatos, militares fizeram contato com a amásia da vítima, que informou que seu marido teve um desentendimento com um adolescente, morador de Cariacica (ES), que chegou a ser ameaçado pelo mesmo, de posse de uma lâmina de cerca de 50 centímetros.

Após o fato, seu marido se apossou de um machado e correu atrás do autor da ameaça. Nesse ínterim, um adolescente, 17 anos, que estava na companhia do autor da ameaça, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção a vítima, que foi alvejada no ombro. Logo em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu novas denúncias anônimas dando conta de que a discussão teria sido motivada pelo envolvimento com drogas entre os envolvidos, sendo que o morador de Cariacica queria comprar entorpecentes com a vítima, porém ele se negou a vender.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.