Juiz de Fora recebe o Fórum Mineiro de Administração

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração aos 50 anos da Administração no Brasil, o CRA-MG irá realizar nos dia 16 e 17 de setembro, na cidade de Juiz de Fora, o Fórum Mineiro de Administração. Serão eventos diversos, destinados a profissionais, empresários e acadêmicos da região.


A abertura do Fórum irá ocorrer no dia 16 de setembro e irá contar com a palestra “Empreendedorismo na Pif Paf”, que será ministrada pelo gerente corporativo de Relações Institucionais da Pif Paf Alimentos, Cláudio Almeida. Na mesma noite, o CRA-MG irá homenagear os Administradores da região com maior tempo de registro no Conselho, além de instituições parceiras e os professores que ministram disciplinas da Administração há mais tempo na região.

Já no dia 17, a partir da 14h, será realizado o Encontro de Coordenadores e Professores de Curso de Administração do Sudeste de Minas, que irão discutir o ensino na região. E a partir da 19h, irão ocorrer os cases de sucesso das empresas MedQuimica Indústria e Comércio, que terá como painelista o diretor executivo da empresa, Evandro Rodrigues, e do Grupo Bahamas, que será representada pelo seu gerente Administrativo, Álvaro Pereira Lage Filho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas individualmente para cada evento, seguindo as instruções no site do CRA-MG.

Fonte: CRA-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo