Mais 50 mil peixes serão inseridos no Rio Pomba em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A 4ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, representada pelo Comandante do 5º Pelotão PM de Meio Ambiente de Cataguases, Capitão Alexandre Castro leal, convida a todos para a segunda fase do Projeto Rio Pomba Vivo

, projeto realizado em parceria com outras instituições (Rotary Club, Exército, entre outras), sendo realizado nesta quinta-feira (24), na cidade de Cataguases, a soltura de 50 mil alevinos (peixes) nativos da região, ação que visa a conscientização de pescadores sobre a necessidade da preservação e respeito a natureza, haja vista que nos aproximamos do período da piracema.

Esta será a segunda fase do projeto, sendo que na primeira fase foram soltos aproximadamente 100 mil alevinos de Curimatá em Cataguases.

Os Curimatá, além de serem alimento natural de outros peixes predadores, causando crescimento simultâneo de todas as espécies endêmicas, proporcionam alimentação complementar à população ribeirinha.

Serviço

Evento: Soltura de alevinos no Rio Pomba
Local da Chamada: Frente à Rodoviária de Cataguases
Data/hora: 24/10/13, a partir das 9h

Fonte: Cabo Madriaga / Foto: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo