Muriaeense de 24 anos é preso em aeroporto do Rio de Janeiro com cocaína na cueca



Muriaeense de 24 anos é preso em aeroporto do Rio de Janeiro com cocaína na cueca

Agentes da Polícia Federal prenderam no sábado (11) um jovem de 24 anos que tentava embarcar em um voo com dois pacotes de cocaína escondidos na cueca no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

O rapaz estava acompanhado do pai de 52 anos, que, segundo a polícia, não sabia da droga. Os dois são de Muriaé e estavam à espera de um voo para Amsterdã, na Holanda, quando o jovem foi surpreendido pelos agentes da PF, que desconfiaram do comportamento do rapaz quando ele chegou à sala de embarque. Os agentes descobriram a cocaína durante uma revista.

Por meio das últimas ligações feitas no celular do jovem, a PF chegou ao fornecedor da droga, que estava em um hotel na Barra da Tijuca. De acordo com a PF, o suspeito de 20 anos confessou que trouxe o entorpecente de Florianópolis, Santa Catarina.

Os dois jovens foram presos e podem responder por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Além do entorpecente, os agentes apreenderam quantias em dólares e reais.

O pai, empresário do ramo de publicidade, foi liberado após prestar depoimento.

Fonte: R7

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Muriaeense de 24 anos é preso em aeroporto do Rio de Janeiro com cocaína na cueca”

  1. nos muriaeense estamos muito tristes por ver na internet um comentario destes. logo nossa cidade que sempre foi tão linda , maravilhosa com pessoas boas , jovens lindos, familias quase completas ,hoje a gente fica nessa. E triste não so para os pais do jovem, mas pra toda populaçaõde muriae.pior que todos sabem quem e o pai e a mae, que não mereciam estar passando por essa situação, mas fazer o que ne gente?os jovens hoje pensam em ganhar uma vida mais facil , e ganhar muito dinheiro , mas e isso ai , dinheiro facil não existe.o que tem mesmo e cadeia pra quem quer viver facil.ola ,jovens vamos trabalhar , e mais digno, e viver na descencia com a fixa limpa, nosso nome vale qualquer montão de dinheiro.nossa honestidade vale mais, pensem bem, isso não leva a nada. so cadeia mesmo. mas,,,,, sera que esse pai não sabia da vida do seu filho mesmo oufez de conta pra se livrar dessa? eu nem acredito que os pais vivem tão distante da vida do seu proprio filho?…e agora ,,,,,,,, pouco se tem a fazer, pois rio de janeiro, não e muriae, que vai preso mais não fica preso ne.paga uma certa quantia e vai embora. eu conheço uma pessoa que foi presa ali no trevo de raposo foi levado pro rio ficou la sofreu demais apanhou muito 6 anos de prisão com bom advogado ne.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.