Nota de falecimento: Gustavo Chicarelli

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nesta sexta-feira (16), aos 13 anos, Gustavo Chicarelli. Natural de Fervedouro, Gustavo estava internado no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. Ele chegou a fazer o tratamento de um câncer no ombro e fez as retiradas do ponto da cirurgia, mas acabou não resistindo.


Torcedor apaixonado do Fluminense, Gustavo foi “adotado” pela Torcida MuriaÉnense, que mantinha contato direto com o garoto, inclusive promoveram em setembro uma visita ao hospital com o ex-goleiro tricolor Paulo Goulart (foto). Naquela ocasião, Gustavo ganhou uma camisa do Paulo Goulart e a torcida ainda presenteou o garoto com um DVD com imagens do zagueiro Gum e do meia Gustavo Scarpa, jogadores os quais Gustavo é fã de carteirinha, dando uma força extra para sua recuperação.

Gustavo tinha como seu maior ídolo o atacante Fred e chegou a gravar um vídeo falando sobre sua história e do desejo de conhecê-lo. O jogador chegou a responder ao um vídeo, agradecendo pelo carinho e querendo marcar de jogar bola com ele.

Assista:

O enterro acontece neste sábado (17), às 8h, no Cemitério de Fervedouro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo