Operação conjunta é deflagrada em Pirapetinga e Estrela Dalva

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência localizada na cidade de Pirapetinga e em um sítio situado em Estrela Dalva.


De acordo com informações da delegada Flávia Granado, o sítio vinha sendo objeto de investigação. “O local era utilizado para o desmanche de veículos, além de servir de abrigo a outros objetos provenientes de furto e roubo”, informou.

Durante a ação, foram apreendidos uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um Ford Fusion, veículos marcados como produtos de furto e roubo, bem como localizadas diversas placas de veículos relacionados a esses crimes.

Além disso, foram encontrados um simulacro de fuzil, uma espingarda, munições, uma arma branca denominada “besta”, inúmeras peças de caminhão, um chassi cortado de caminhão, entre outros objetos.

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo