Operação conjunta prende suspeitos envolvidos em roubo em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 37ª Delegacia de Divino – pertencente à 4ª Delegacia Regional de Muriaé -, deu cumprimento, nesta quarta-feira (14), a um mandado de busca e apreensão

, após representação da delegada Danielle Alves Ribeiro, que culminou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente.

A ação, deflagrada em conjunto com a Polícia Militar, foi possível após apurações que resultaram na identificação desses suspeitos por envolvimento em um roubo, ocorrido na terça (13), no Bairro Soraya, em Divino. Na ocasião, quatro autores armados invadiram a residência e amarraram um casal, subtraindo diversos objetos, inclusive um automóvel e uma motocicleta. Eles também são investigados por estarem ligados a diversos furtos ocorridos na cidade.

Durante a operação, também foram localizados objetos subtraídos na residência das vítimas, bem como outros materiais que foram furtados de demais estabelecimentos e residências do município.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo