PM apreende dispositivo de copiar senhas bancárias em Juiz de Fora



A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste sábado (21), em Juiz de Fora, um equipamento utilizado para copiar dados bancários.. De acordo com a PM, o dispositivo contém um mini modem e um chip. O equipamento estava instalado em um caixa eletrônico na Rua Benjamin Constant, próximo ao Museu de Arte Murilo Mendes, no centro da cidade. Um cliente que estava no local percebeu alterações na máquina, desconfiou e chamou a PM.

De acordo com as informações do Centro de Operações da PM, não há suspeitos de responsáveis pela instalação do equipamento. A perícia esteve no local e o dispositivo foi retirado e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 / Foto: Ilustrativa/Wikimedia Commons

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.