PM apreende droga e prende foragido da justiça em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna apreendeu droga e prendeu um foragido da justiça neste domingo (24).

Por volta das 3h, durante patrulhamento pela estrada do Feijão Queimado, bairro Rancho dos Palmares, policiais abordaram um veículo Volkswagen Golf, ocupado por um homem de 36 anos e um jovem de 19 anos. Após revistas, encontraram atrás do banco do motorista um papelote de cocaína. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia e autuados no art. 33 parágrafo 3° da Lei 11.343/06.

Já por volta das 9h30, policiais compareceram à Rua Joaquim Martins de Souza, no bairro Surubi, para verificarem a informação de que um elemento foragido da justiça estaria pelo local. No local, abordaram C.R.S., 26 anos, que informou que estava foragido do presídio de Bangu desde 5 de abril. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e após o registro da ocorrência foi encaminhado a Casa de Custódia de Itaperuna. O autor estava preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo