PM apreende drogas e registra roubo a posto de combustíveis em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (23), a Polícia Militar deteve dois suspeitos de tráfico de drogas e registrou um roubo a posto de combustíveis em Ubá.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Avenida dos Franciscanos, no bairro São Sebastião, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa de Ubá, com dois ocupantes, transitando em atitude suspeita. Foi procedida à abordagem e, com o passageiro do veículo, um adolescente com 16 anos, foi localizada uma porção considerável de cocaína e a quantia de R$ 194,00. Questionado, ele relatou ter pegado a droga com o autor D.C.M.C., 20 anos. Com o condutor da moto, I.D.S., 22 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo é conhecido no meio policial. Diante doas fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 20h30, policiais compareceram à Rua Frei Cornélio, no bairro Laurindo de Castro, onde um posto de combustíveis foi roubado. No local, a vítima, um frentista do estabelecimento, relatou que estava próxima a bomba de combustível, quando foi surpreendida por um rapaz moreno e magro, que, portando uma arma, aparentando ser uma pistola, anunciou o roubo. O autor subtraiu a quantia de R$ 400,00 e evadiu do local. A PM realizou rastreamento, mas o criminoso não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo