PM apreende infratores envolvidos em roubo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos, envolvidos em um roubo na cidade de Manhuaçu há alguns dias.


Eles foram abordados, por volta das 23h, enquanto transitavam em um veículo táxi pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro Coqueiro. Em desfavor de um dos adolescentes havia um mandado de apreensão, pois o jovem estava internado em um Centro de Recuperação para Menores Infratores e recebeu autorização para passar o Dia dos Pais em Casa, porém não retornou a referida unidade.

Durante os dias em esteve em Manhuaçu, participou de um roubo a uma loja do Centro da cidade, acompanhado pelo adolescente que também foi abordado no veículo táxi. No momento da ação da PM, os dois infratores estavam usando chinelos e bonés que foram roubados na loja.

Os adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo que o adolescente foragido será encaminhado à cidade de Sete Lagoas para reinternação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo